A aposta no Google resulta. Destino Lisboa foi dos mais procurados em França

21Abr
Aposta Google Resulta

Começam a ser notórios os resultados da nova estratégia de Portugal para se promover enquanto destino turístico, comprando publicidade no Google e aumentando, assim, a notoriedade do nosso destino.

O Google France agregou as pesquisas feitas sobre destinos de férias de Páscoa e de verão durante o primeiro trimestre deste ano, distinguindo três categorias: hotéis, voos e estadias. Na categoria de hotéis, os destinos favoritos são Paris, Londres e Barcelona. Mas, nesta categoria, Lisboa surge, juntamente com Amesterdão e Paris, como uma das três capitais europeias que apresentaram maiores evoluções comparativamente com o mesmo período de 2013.

A capital portuguesa foi ainda o oitavo destino mais procurado na categoria de voo, à frente de Córsega e Nice. Já na comparação com o primeiro trimestre do ano passado, Lisboa foi mesmo a cidade que maior aumento de pesquisa teve. O destino Portugal ocupa ainda o primeiro lugar na evolução homóloga da categoria de estadia, seguido por Marrakech e, de novo, por Lisboa.

Facebook Twitter Google LinkedIn


Comentários


Categorias

Redes Sociais