Ações para estreitar o relacionamento com o seu cliente

10Jul
Ações para estreitar o relacionamento com o seu cliente

O contacto entre si e os seus clientes não termina após a compra. Esta ideia errada acaba por colocar em risco a maioria das oportunidades de fidelização do público.

É fundamental criar um relacionamento com os seus clientes, interagir de forma relevante e aproveitar todas as oportunidades.

Apontamos 3 ações para trazer bons resultados e aproximar-se do seu público:

E-mail marketing: Crie listas personalizadas com os contatos que são potenciais para determinada ação (datas comemorativas, promoções, lançamento de produtos, etc) e apresente a estes mensagens personalizadas, integrando com as médias sociais.

Social media: Crie mensagens relevantes, que impactem o público-alvo, motivando a partilha e a atracão de novos consumidores. Pode apresentar, também, dicas e sugestões relacionadas à campanha realizada;

Concursos: Este é o tipo de ação que envolverá o público com a sua marca e, ainda, o estimulará a promovê-la. Nesse caso, é imprescindível ter um regulamento e ser transparente nas informações, evitando qualquer tipo de dúvida.

Utilize este tipo de ações em todos os seus canais, de forma integrada, e verá os resultados na aproximação e divulgação dos seus clientes com a sua marca.

Facebook Twitter Google LinkedIn


Comentários:


Categorias

Redes Sociais