Empresa portuguesa Digisfera de novo em destaque com fotografia gigapíxel do Mundial

19Jun
Empresa portuguesa Digisfera de novo em destaque com fotografia gigapíxel do Mundial

Depois da tomada de posse do presidente dos EUA, depois dos Jogos Olímpicos de Sochi e depois de ter criado um roteiro digital de Lisboa, a Digisfera volta a estar no centro das atenções com a Copa do Mundo.

O jogo de abertura entre o Brasil e a Croácia foi o desafio escolhido para criar uma fotografia gigapíxel que usa tecnologia da empresa portuguesa Digisfera para produzir uma experiência interativa. O resultado final, que pode ser visto neste link, é a agregação de 300 imagens mais a tecnologia PanoTag – que permite identificar pessoas na imagem.

Num âmbito mais comercial, mas também ligado ao Mundial de Futebol do Brasil, a Digisfera criou uma experiência online em que os internautas além de poderem identificar-se na fotografia, podem transformar-se em cromos da bola.

A Digisfera já criou uma fotografia panorâmica do Estádio do Maracanã, esteve na tomada de posse do presidente dos EUA, Barack Obama, assinalou os Jogos Olímpicos de inverno de Sochi em gigapíxel e criou um roteiro digital de Lisboa.

Facebook Twitter Google LinkedIn


Comentários:


Categorias

Redes Sociais