Site ensina os princípios básicos de programação de forma divertida (15 Jul 2014)

O Hackety Hack foi pensado para jovens que querem começar a desenvolve competências de programação e usa com base a linguagem Ruby.



O produto que o Facebook tem testado somos nós (04 Jul 2014)

Os EUA têm regras para a investigação académica e chegou a hora de o Facebook as ler.



Mundial de Futebol bate recorde no Facebook com mais de 1.000 milhões de interações(02 Jul 2014)

Depois do recorde registado pelo Twitter, também o Facebook veio dizer que o Mundial de Futebol está a tornar-se num evento único, com um volume de interações registadas nunca antes visto.



Como escolher a melhor rede social para a sua empresa (30 Jun 2014)

Conheça as características das principais redes e escolha a que melhor se encaixa ao seu tipo de negócio.



Material Design: o novo estilo visual da Google (30 Jun 2014)

O Material Design é o nome da linguagem gráfica que a Google quer aplicar ao Android, ao Chrome e a toda a restante web.



Facebook quer conquistar profissionais, diz site (27 Jun 2014)

Internamente este projecto é conhecido por "Facebook at Work", e por enquanto parece consistir numa versão mais limpa, despida e menos distractiva do site



Google Maps vai mostrar o mundo em tempo real (24 Jun 2014)

Com a aquisição de novos satélites, a Google prepara-se para imagens em tempo real e em alta definição



O Google acaba de apresentar um novo serviço para as empresas (20 Jun 2014)

O Google My Business é um aplicativo de gestão de informações relativas a uma atividade comercial ou industrial, que reúne o Google Local, Google+ Local, Google Places e o Google Maps para Negócios numa única ferramenta: o Google My Business.



Empresa portuguesa Digisfera de novo em destaque com fotografia gigapíxel do Mundial (19 Jun 2014)

Depois da tomada de posse do presidente dos EUA, depois dos Jogos Olímpicos de Sochi e depois de ter criado um roteiro digital de Lisboa, a Digisfera volta a estar no centro das atenções com a Copa do Mundo.



O que é o AdWords? (11-06-2014)

O Google Adwords proporciona visibilidade ao seu negócio mesmo que o seu website não esteja nos principais resultados!



LinkedIn segue Facebook e Twitter com foto grande de capa no perfil (06 Jun 2014)

Depois do Twitter e Facebook, o LinkedIn também vai começar a adotar a foto de capa (no topo) nos perfis de seus utilizadores.



Novo visual de páginas de fãs do Facebook já está disponível (06 Jun 2014)

As páginas de fãs do Facebook estão de cara nova para todos os utilizadores a partir de ontem.



Descubra a diferença do novo logo do Google (29 Mai 2014)

À primeira vista pode ser impossível ver as diferenças entre o antigo e o novo logo do Google. Mas nós revelamos o que mudou.



Portugueses preferem lojas especializadas para fazerem compras online (27 Mai 2014)

Na Europa, as compras online de eletrodomésticos, televisores, Hi-Fi e vídeos fazem-se, em grande parte, em sites especializados.



Conselhos: O que deve fazer para evitar vírus no computador (26 Mai 2014)

Os emails que todos os dias recebemos são a forma mais eficaz de se espalhar vírus na internet.



Google ultrapassa a Apple e é agora a marca mais valiosa do mundo (22 Mai 2014)

Google vale cerca de 115 mil milhões de euros e obteve lucros de 2,52 mil milhões no último trimestre



eBay sofreu ataque e pede a todos os utilizadores para mudarem de password (22 Mai 2014)

Se tem uma conta registada no eBay e faz parte dos 112 milhões de utilizadores da empresa de comércio eletrónico, então altere a palavra-chave do serviço.



Ezimute. Este site faz de guia turístico e de booking (20 Mai 2014)

Portal começa por descobrir Lisboa, como ensaio. Mais tarde alarga-se ao país.



Facebook vai permitir "login anónimo" para experimentar aplicações (02 Mai)

Mark Zuckerberg anunciou a novidade na conferência F8, que está a decorrer em São Francisco



30 startups tecnológicas de todo o mundo participam no Lisbon Challenge Spring (28 Abr)

Lisbon Challenge recebeu um total de 384 candidaturas de 46 países e Portugal foi responsável por 25% dos candidatos



LinkedIn já tem mais de 300 milhões de membros (23 Abr 2014)

A rede social de partilha de dados profissionais LinkedIn anunciou hoje ter passado a barreira dos 300 milhões de membros, sendo que mais de metade está sediada nos Estados Unidos.



Portugueses entre os que mais pesquisam na Internet e depois compram na loja (23 Abr 2014)

Quando o Observador Cetelem questionou os europeus sobre os seus hábitos de compra e qual o canal utilizado, uma grande parte (43%) declarou que não mudará nada nos seus hábitos e continuará a comprar principalmente, ou mesmo exclusivamente, nas lojas.



A aposta no Google resulta. Destino Lisboa foi dos mais procurados em França (21 Abr 2014)

Começam a ser notórios os resultados da nova estratégia de Portugal para se promover enquanto destino turístico, comprando publicidade no Google e aumentando, assim, a notoriedade do nosso destino.



Google analisa mesmo todos os emails. Para criar anúncios personalizados (16 Abr 2014)

A Google alterou os seus termos de utilização para clarificar como são utilizados os emails que passam pelos seus servidores: todas as mensagens do Gmail são lidas eletronicamente para fins publicitários.



O nosso maior aliado no turismo? O Google (14 Abr 2014)

Nova estratégia para vender Portugal é comprar publicidade no motor de busca. Quanto mais nos virem, mais nos escolhem.



Youtube quer contratar fluentes em língua portuguesa (10 Abr 2014)

O Youtube quer contratar falantes de língua portuguesa para a sua equipa que controla a implementação das regras e regulamentos do maior site de vídeo ‘streaming’ do mundo.



Tamanho conta. Como transformar o seu post num sucesso nas redes (10 Abr 2014)

O que transforma um post ou um tweet num sucesso nas redes sociais? Ao que parece o tamanho do título, de acordo com uma série de estudos, ajuda e bastante.



Melhor blogger de turismo gastronómico é português (10 Abr 2014)

O português Nelson Carvalheiro venceu, recentemente, o European Travel Blogger Award, sendo eleito o melhor 'blogger' de turismo gastronómico da Europa.

Categorias

Redes Sociais